segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que pretendo colocar aqui re-post

Bem, farei desse blog, um blog voltado para as minhas fics sim, mas também comentarei sobre as outras... E bem, não será a coisa mais completa do mundo, porque por mais que tente ser completo, é impossível hipoteticamente falando.
Não sou crítica, nem nada específica e tals, vou dar apenas a minha opinião e meu ponto de vista sobre algumas coisas que eu acho que devem serem comentadas, como a melhor banda do mundo e até mesmo outras que eu me simpatize...
Então, aqui teremos a minha opinião pessoal e às vezes nem tanto. Nunca tive um blog, então vou tentar não ser chata e não matar o português. Claro que terão vários erros, ninguém é perfeito, mas vou tentar evitá-los.
Por favor, não fiquem bravos comigo se eu falar demais ou de menos, okay?
É isso por enquanto... Talvez tenha até posts sobre moda, afinal a CC, Come Closer, terá muito disso. (:


Daqui a pouco volto com um comentário sobre uma fic minha ou não. D:
Besos, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário