segunda-feira, 10 de maio de 2010

Freunde Bleiden? re-post

Oiê! Finalmente voltei. Não pensem que eu me esqueci daqui, mas andei digitando as fics... Tenho que terminar aqui ainda, mas como prometido, vim aqui falar com surgiu minha primeira one-short.

Vamos lá... Postei ela dia 13 de fevereiro de 2009, pouco antes do início das aulas, meu último ano. Eu estava preocupada com que sala iria cair, se continuaria com os meus amigos e tals. Bem, deu tudo certo é claro, mas dias antes de ver as listas sonhei com a universidade.
No início daquele ano estava morrendo de medo porque era o meu último e não tinha ideia do que viria mais para frente. A preocupação com o vestibular era demasiada! Estava meio louquinha já... No final do ano teria uma das maiores provações de um adolescente, o vestibular.
Ao contrário do que muitos pensam, eu não achei o fim do mundo, mas deu uma grande tensão na hora de fazer que só quem já fez entende. Depois se pergunta: Por que eu fiquei daquele jeito mesmo?
Então, sobre a fic, ela surgiu de um sonho, misturou a coisa das listas, o vestibular e Tokio Hotel, mas especificamente o Bill. Já falei que ele é meu preferido? Se não, bem, já dá legal para perceber. Hehê. Então misturou tudo e saiu um sonho assim, bem maluco, mas não impossível que deu a ideia da fic. Adaptei algumas coisas, mas foram bem poucas, dei apenas algumas incaracterísticas há mais para a personagem principal e sobre o nome da lista, eu confesso que estava com outro na cabeça, mas não ia ficar nada triste se estivesse na mesma classe que o Bill. E moda, é uma faculdade que tem tudo haver com ele e que eu também já quis fazer, mas para mim não dá. Não desenho nada bem, tenho aversão a desenhar, mas amo desenhos, entendem? O.õ
O Tom aparece na fic também, mas ele é meio que um coadjuvante. -q
Outra coisa que quero destacar é que o título dela, Freunde Bleiden?é uma coisa minha, eu adoro escrever fics com nome de músicas... Acho que só duas fics minhas não tiveram influência de música no título, mas na maioria delas tem alguma relação com música, até mesmo a minha nova, a CC, ela tem a música principal Zoom Into Me, um dia farei um post explicando o título dela, podem deixar. <3
Por enquanto fico por aqui, talvez eu volte com mais hoje ainda, mas tenho que digitar antes que seja ameaçada again.


Besos, inté. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário