domingo, 14 de fevereiro de 2016

Estou de volta!


Olá, pessoas!

Depois de tanto tempo faço comeback por aqui, que milagre...
Muitas coisas mudaram ao longo desse tempo que fiquei longe do blog, a principal delas é que me apaixonei de novo e imagino que esse amor nunca terá fim... Não, eu não tive um filho, eu apenas descobri a pessoa mais importante no mundo para mim: eu!
O crescimento de espírito e amor-próprio me fizeram ter outra visão do mundo, agora me sinto outra pessoa, afinal não mudou só o fato de eu me amar demais, mas mudou o fato de eu me dedicar mais, de querer ser mais... Acho que isso conta muito, certo?
Mas falando de fanfics e o mundo que agora habito:
- Entrei no mundo sem volta do kpop, sabem? As fics e bandas de kpop aumentaram, não me perguntem como, mas consigo identificar mais de trinta carinhas coreanos, é muito amor para uma pessoa só!
- Fiz novas amizades! A família No Mercy é meu xodó, amo elas de paixão e tenho até uma esposa lá!
- A faculdade está indo, dessa vez vai ou eu não me chamo Juliana!
- Tenho mais um novo amor, meu priminho lindo que nasceu ano passado, falando nisso estou com saudades dele...
E são tantas coisas que tenho certeza que me esquecerei de comentar alguma coisa aqui, mas o principal é que estou bem e feliz, me divirto sozinha com as músicas e coisas que vejo, mas ainda gosto da companhia de outras pessoas... Tenho meu casal de amigos preferidos (minha muie está no meio), tenho meus amigos na faculdade (PJP), tenho a minha família linda de longe (No Mercy) e tenho a minha família de perto, fora os meus amigos queridos do jogo (LoL e Dragon Nest) que estimo com muito carinho... São todos pessoas especiais na minha vida, pessoas que tem um lugarzinho aqui no meu coração...
Mas peraí, você falando da sua vida e as fics? As fics estão indo, as escrevo conforme dá, mas saibam que não desisti de nenhuma... Uma pessoa me atrapalhou em algumas, mas estarei voltando com elas e colocando o blog em ordem...
Estou de volta e vou continuar aqui, dessa vez será difícil me parar!
Saudades de postar aqui e saudades dos meus leitores...

Ps: agora posto mais no socialspirit, ficou mais legal que o nyah, sorry!
Ps²: estou escrevendo sem parar as coisas, mas na férias não sai nada, o negócio é ter movimento na minha vida para ter inspiração, então com a faculdade retornando, as fics retornam... Por mais que o tempo seja curto, dá-se um jeito.

É isso!
Besos e quesos, até as fics ou o próximo post!
~chu

Nenhum comentário:

Postar um comentário